Publicidade
Manaus
Manaus

Passageiros fazem confusão no aeroporto de Manaus por causa de atraso em voos da TAM e Azul

O problema ocorreu no saguão de embarque do Aeroporto Eduardo Gomes na tarde desta quinta-feira (13), quando passageiros pediram solução das empresas sobre o atraso no embarque dos voos 13/11/2014 às 17:29
Show 1
Aeroporto Internacional Eduardo Gomes
acritica.com Manaus (AM)

Passageiros da companhias aéreas Azul e TAM causaram tumulto no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, na tarde desta quinta-feira (13) por conta de atrasos que impediram as aeronaves de seguirem viagem. Eles reivindicaram direitos e pediram solução das empresas aéreas no saguão de embarque.

A assessoria do aeroporto informou que o tumulto foi contido e que as companhias aéreas já estavam realocando os clientes em outros voos.

O voo da Azul era procedente de Porto Velho e pousou em Manaus com destino a Campinas (SP) nesta quinta, mas na troca de aeronaves os passageiros não foram embarcados. Segundo a Infraero, a companhia já se mobilizou para embarcar os clientes em voos de outras empresas enquanto outros estão em hotéis de Manaus.

Em nota, a TAM Linhas Aéreas informouque o voo JJ 9001 (Manaus – Rio de Janeiro/Galeão), que decolaria às 15h (horário de Manaus) desta quinta-feira (13), operou com atraso em razão de uma contingência operacional, decolando às 17h07. O voo estava previsto para 18h45 de ontem (12/11), mas precisou passar por manutenção corretiva e foi reprogramado para hoje.

De acordo com a companhia TAM, os problema já foi solucionado e os passageiros seguiram viagem para o Rio.


Publicidade
Publicidade