Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Manaus

Passarela para pedestres será construída em frente ao Shopping Ponta Negra, em Manaus

Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado no último dia 4 de julho, determinou a construção da passarela para travessia de pedestres



1.png Projeto mostra como será a passarela em frente ao shopping, que afirma já ter iniciado a obra
10/10/2013 às 22:02

A administração do Shopping Ponta Negra se comprometeu a construir uma passarela para a travessia de pedestres em frente ao centro de compras, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste de Manaus. A obra da passarela foi acordada após a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Shopping e o Ministério Público do Amazonas.

O prazo para entregar a passarela para uso público é nove meses. A JHSF, empresa responsável pela gestão do Shopping Ponta Negra, informou que a primeira etapa da obra de construção já foi inicada, com instalação de um gradil na ilha central da avenida Coronel Teixeira, onde fica o centro de compras, para garantir a segurança dos transeuntes.



Segundo a JHSF, a passarela está sendo estruturada dentro dos atuais moldes de tecnologia no setor da construção civil. “Vale ressaltar que o empreendimento trará a melhor infraestrutura já vista na cidade, com dois elevadores modernos para atender confortavelmente a passagem dos pedestres portadores de necessidades especiais”, informa nota à imprensa.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.