Domingo, 15 de Setembro de 2019
ASSALTO

Pastor evangélico que pregava em ônibus é baleado durante assalto em Manaus

Existem suspeitas de que o pastor tenha tentado intervir no assalto, falando de Deus, mas acabou atingido na altura do tórax



show_ssp.JPG Foto: Arquivo A Crítica
04/01/2018 às 14:41

Um pastor evangélico foi baleado durante um assalto a ônibus da linha 310 na tarde desta quinta-feira (4) em Manaus, próximo ao Parque do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), na Zona Norte da capital.

A informação é do aspirante André Souza, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar. Segundo ele, dois homens entraram no coletivo, anunciaram o assalto e, em seguida, balearam o pastor, que pregava dentro do transporte coletivo no momento do crime.

De acordo com o aspirante, existem suspeitas que o pastor tenha tentado intervir no assalto, falando de Deus, mas acabou atingido pelo disparo na altura do tórax. Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, no bairro Novo Israel. O estado de saúde não foi divulgado.

Após os disparos, os suspeitos desceram do coletivo e entraram em um matagal. Ainda conforme o aspirante da 18ª Cicom, nenhum dos infratores foi identificado ou preso. Eles estão sendo procurados pela polícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.