Domingo, 25 de Julho de 2021
Dia dos Namorados

Pátio Gourmet cria circuito do amor com opções de presentes para o Dia dos Namorados

As opções vão desde as tradicionais flores, chocolates e vinhos, até os boxes de café da manhã, fondue e jantar, assinados pelos chefs Lucas Pyetro e Juliana Faingluz



WhatsApp_Image_2021-06-02_at_17.02.33_6367FC00-0731-4764-977D-98C602626DB9.jpeg Foto: Divulgação
02/06/2021 às 16:38

O Dia dos Namorados (12 de Junho) está se aproximando e os apaixonados que querem surpreender o seu par nesta que é a data mais romântica do ano, podem contar com o Pátio Gourmet. Um circuito do amor foi criado em todas as unidades, indicando diversas opções de presentes para os casais.

As opções vão desde as tradicionais flores, chocolates e vinhos, até os boxes de café da manhã, fondue e jantar, assinados pelos chefs Lucas Pyetro e Juliana Faingluz. A proposta é que, ao entrar em uma das três unidades do Pátio Gourmet, na avenida Djalma Batista, em Adrianópolis e conjunto Morada do Sol, os casais sejam direcionados, através das dicas espalhadas pelo local, às melhores combinações de presentes para tornar o dia especial.



O chef Lucas Pyetro, responsável pela área de confeitaria, desenvolveu boxes que se encaixam em diversos momentos da comemoração. Um diferencial é que os casais podem personalizar os itens, conforme as preferências.

Entre os boxes assinados por Lucas Pyetro está o de fondue, que contém um kit de frutas, além de opções de caldas preparadas pelo chef, como a de frutas vermelhas e ganache de chocolate. Tudo acompanhado de vinho ou espumante. Na opção de café da manhã, além de uma série de produtos nacionais e importados, o box é montado em uma bandeja personalizada e pronta para servir na cama. Os pedidos devem ser feitos no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) a partir desta quarta-feira (02). 

Jantar romântico

Para os apaixonados que querem comemorar a data com um jantar romântico em casa, a chef Juliana Faingluz desenvolveu um cardápio especial. São cinco opções, com entrada, prato principal, sobremesa, além de bebida. Tudo harmonizado para tornar a noite dos casais inesquecível.

Os pratos são preparados pela chef, entregues em um box, apenas para ser finalizado em casa. “É uma comodidade a mais para quem deseja aproveitar a data a dois”, ressalta Juliana Faingluz. As encomendas para o jantar podem ser feitas pelo telefone (92) 99104-2648.

Uma das opções de box é com salada amazônica, mix de folhas, além de brócolis, manga, palmito, jambu e flores. No prato principal, cavatelli com ragu de polvo, molho de tomate, azeitonas, alcaparra e raspas de limão. De sobremesa, banoffi.

Outro box vem com torradinhas e creme de pupunha, fettuccine de espinafre com ragu de paleta de cordeiro assada lentamente à baixa temperatura e de sobremesa mil folhas com creme de cumuru.

Juliana Faingluz também sugere o box com rolinho vietnamita, com bifum, legumes com óleo de gergelim torrado e molho oriental, bobo de camarão com arroz jasmim, lascas de coco tostado e farofa de banana e mousse de chocolate Nakau com casquinha crocante de laranja.

Também tem a opção de cuscuz amazônico com uarini, ervas frescas, palmito e camarão de entrada, tendo como prato principal salmão grelhado na brasa com creme de espinafre e aspargos salteados e de sobremesa tiramissu com Jack Daniels. O último box é composto por entrada de saladinha de grãos com mix de folhas e molho pesto. No prato principal a opção é cannellonis de beringela com recheio de ricota, espinafre e nozes coberto com molho de tomate e gratinado com parmesão e de sobremesa pavlova com coulis de morango e frutas vermelhas.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.