Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
NOVA UNIDADE

Pátio Gourmet inaugura nova unidade com restaurante conceito na Morada do Sol

Nova loja do grupo expande o conceito de 'supermercadoterapia' para a nova unidade que terá mais de 14 mil produtos disponíveis



65f3ea93-bc62-4d18-a7c2-0e4bc74203a5_4E9C0926-C416-4881-848D-E2F3139D4941.jpg Foto: Sandro Pereira
08/08/2019 às 21:08

Com mais de 14 mil produtos disponíveis e um restaurante conceito, a nova unidade do Pátio Gourmet, localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, foi inaugurada na noite desta quinta-feira (9). O empreendimento expande a proposta da ‘supermercadoterapia’, que pretende tornar a ida do cliente ao supermercado em uma experiência prazerosa de consumo.

A nova unidade contará com um mix de produtos entre itens exclusivos, importados e do dia a dia, divididos entre áreas de carnes, peixes, padaria, espaço rotisserie, frutas e legumes, bebidas, entre outros. Mais de 170 vagas de estacionamento estarão disponíveis para os clientes e o horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 6h às 22h, e aos sábados e feriados, das 6h às 21h.



“Essa nova loja vem para consolidar a nossa marca na cidade. Essa região da Morada do Sol é muito boa, bastante verticalizada e faltava um empreendimento como esse para completar o local. A loja foi toda pensada pensando no cliente e a maneira como costumamos recebê-los é que faz a diferença. Queremos que todos se sintam como se estivessem na extensão de casa”, destacou o gerente de compras Miguel Aguiar.


A nova unidade irá contar com mix de mais de 14 mil produtos disponíveis. Foto: Sandro Pereira

Para facilitar aos clientes o pagamento das compras realizadas na nova unidade, o supermercado contará com quatro terminais de self checkout, além dos nove checkouts tradicionais que complementam a estrutura de pagamento.

Pensando no conceito de sustentabilidade e de empreendimento verde, o Pátio Gourmet da Morada do Sol terá como diferencial a entrega das compras a domicílio por meio de bicicletas. O serviço será disponibilizado aos poucos e a ideia é expandir conforme o uso.

Restaurante conceito

Além da estrutura do supermercado, o empreendimento inova trazendo para Manaus um restaurante com conceito da alta gastronomia internacional, o Marimari. Com projeto assinado por Danielle Sarmento e capacidade para 168 lugares, o novo restaurante foi construído com uso de materiais sustentáveis.


O restaurante Marimari teve projeto desenvolvido com base em economia sustentável. Foto: Sandro Pereira

O nome do restaurante é uma homenagem a uma fruta amazônica chamada ‘Mari’ ou ‘Umari’, de sabor e aroma acentuado e marcante, que lembra a fruta do ingá. É comumente encontrada nas feiras de Manaus nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Segundo o chef do Marimari, Marcus Pompeu, a culinária do novo restaurante irá misturar o sofisticado com opções para agradar toda a família. “Quisemos agregar vários tipos de culinária do mundo em um único lugar. Então teremos desde pizza, massas, parrilha, sushi, frutos do mar, além de pratos regionais”, destacou.

O Marimari funcionará de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 00h.

News pedro01 9f97d6e2 e058 4e63 8ce7 e934cf255a3d
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.