Sexta-feira, 30 de Julho de 2021
Festival

Pátio Gourmet promove primeiro Festival de Maçã do Amor neste fim de semana

São dez sabores diferentes para degustação, com criação do chef Lucas Pyetro



WhatsApp_Image_2021-06-23_at_16.24.34_3CAAC6E0-AD7D-4E92-98C6-48BA1451A111.jpeg Foto: Divulgação
23/06/2021 às 16:38

O Pátio Gourmet promove, nesta sexta-feira (25) e sábado (26), a primeira edição do Festival de Maçã do Amor. São dez sabores diferentes para degustação, com criação do chef Lucas Pyetro. Além das maçãs do amor, o público poderá degustar e conhecer o cardápio junino do Pátio Gourmet, com opções que vão desde a tradicional pamonha até o inusitado bolo de pipoca que leva a assinatura do chef.

O Festival de Maçã do Amor acontece nas três unidades do Pátio Gourmet – na avenida Djalma Batista, em Adrianópolis e no conjunto Morada do Sol. Logo na entrada das lojas, haverá degustação das maçãs criadas pelo chef Lucas Pyetro.



Segundo o chef, a ideia do festival é apresentar aos clientes diferentes versões desta delícia bastante tradicional nos arraiais. Entre os sabores disponíveis durante o festival, estão a versão tradicional, com cobertura de caramelo vermelho, a de caramelo verde, de pistache, paçoca, leite ninho, chocolate, chocolate belga, coco e amêndoas.

O cardápio junino do Pátio Gourmet inclui, ainda, guloseimas como bolo de milho, pamonha salgada e doce, mingaus de banana, de mugunzá e de milho, paçoca, cocadas cremosas tradicionais e de maracujá, queijadinha, milho cozido, bolo podre e de macaxeira, brigadeiro de milho, cajuzinho, creme de milho, pé de moleque, pão de milho com fermentação natural e pão de milharina, além da novidade, o bolo de pipoca nos sabores de chocolate branco e ao leite. Para saber mais basta acessar o site www.patiogourmet.com.br . 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.