Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Manaus

PC 27: Polícia Civil realiza ação em todas as zonas de Manaus

Foram cumpridos, em todas as zonas de Manaus, mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão contra suspeitos investigados por crimes como estelionato, tráfico de drogas, porte de arma de fogo, receptação, entre outros



1.jpg Operação da polícia prende suspeitos
09/05/2013 às 21:04

Uma ação policial começou a ser realizada em todas as zonas de Manaus nesta quinta-feira (9). A operação foi denominada “PC27” e faz parte de um movimento nacional, onde todos os 26 estados do Brasil e o Distrito Federal estão mobilizados em comemoração ao dia da Polícia Civil nesta sexta-feira (10). Várias pessoas foram presas durante a "PC 27" em Manaus e 10 kg de drogas apreendidos, até o começo da noite desta quinta.  

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão contra suspeitos investigados por crimes como estelionato, tráfico de drogas, porte de arma de fogo, receptação, entre outros. Todas as Seccionais da Polícia Civil e servidores da instituição estão envolvidos e a ação deve durar até o fim da tarde.

A ação é coordenada pelo delegado-geral Josué Rocha e de acordo com ele, o objetivo é integrar o trabalho da Polícia Civil desenvolvido nacionalmente.

“Essa é uma ação envolvendo todos os servidores da Polícia Civil e em todos os estados da federação brasileira. O principal objetivo é mostrar a integração entre as polícias civis do Brasil, dando uma visão do trabalho desempenhado pela instituição aos membros da nossa sociedade”, declarou Rocha.

Leia mais na edição impressa do jornal A Crítica desta sexta-feira (10)

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.