Domingo, 15 de Setembro de 2019
OPERAÇÃO

Polícia Civil deflagra operação contra grupo de empresários e funcionários da Eletrobras

Até o momento, 20 pessoas foram presas na operação “Luz para Poucos”, incluindo eletricistas. Eles cometiam estelionato, peculato e corrupção



1165843.JPG Foto: Arquivo A Crítica
11/01/2018 às 08:53

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deflagrou nesta quinta-feira (11), em Manaus, a Operação “Luz para Poucos”, com objetivo de desarticular uma organização criminosa formada por eletricistas, empresários e funcionários da Eletrobras. Até o momento, 20 pessoas foram presas acusadas de crimes de estelionato, peculato, corrupção ativa e passiva e falsificação de documentos com atuação na concessionária de energia elétrica.

Ao todo, foram 21 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão deflagrados. A operação é coordenada pela Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS) e Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), sob a coordenação do delegado-geral adjunto da instituição, Antonio Chicre Neto. Mais informações serão divulgadas às 12h30 de hoje, durante coletiva de imprensa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.