Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
CASO KIMBERLY

PC de Roraima monta força tarefa para localizar e prender Rafael Fernandez

Rafael é considerado foragido de justiça e teve a prisão temporária decretada ontem (12) pelo juiz George Hamilton Lins Barroso, titular da 1ª Vara do Tribunal do Juri, os policiais estão fazendo diligências na tentativa de localizá-lo e efetuar a prisão



MONTAGEM_caso_kimberly_19C93B2E-8B51-4210-8682-E46E0ACCDE96.jpeg Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
13/05/2020 às 15:28

A Polícia Civil de Roraima (PC-RR) criou uma força tarefa formada por investigadores e policiais militares para auxiliar a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) nas buscas do técnico judiciário Rafael Fernandez Rodrigues, 31 anos, principal suspeito do homicídio da Miss Manicoré, Kimberly Mota.

A vítima tinha 22 anos e, segundo a PC-AM, era ex-namorada de Rafael, com quem teve um relacionamento por dois meses. Ela foi encontrada morta no apartamento dele, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, Bairro Centro, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã de ontem (12) e segundo perícia feita no local do crime, o corpo da jovem apresentava três golpes de faca.



Conforme nota da assessoria de imprensa da PC-RR a formação da força tarefa tem como objetivo colaborar com a polícia amazonense depois que foi confirmada a entrada de Rafael naquele estado.

Para adentrar em Roraima (RR), Rafael teve que passar pelo posto de fiscalização de Jundiá no município de Rorainópolis, distante 211 quilômetros em linha reta de Boa Vista (RR) e preencher um boletim epidemiológico. O documento faz parte do controle do fluxo de entrada e saída daquele estado, adotado pelo Governo de Roraima contra a covid-19.

Como Rafael é considerado foragido de justiça, uma vez que teve a prisão temporária decretada ontem (12) pelo juiz George Hamilton Lins Barroso, titular da 1ª Vara do Tribunal do Juri da capital do Amazonas, os policiais estão fazendo diligências na tentativa de localizá-lo e efetuar a prisão do suspeito.

A força tarefa conta com a participação da Divisão de Inteligência e Captura. Rafael está foragido desde a madrugada de segunda-feira (11) quando deixou o condomínio Residencial Smart onde mora. Pela manhã, o corpo da namorada foi encontrado no quarto do apartamento dele. Kimberly estava caída próxima à cama e apresentava três perfurações de faça.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.