Sábado, 28 de Março de 2020
EM FORRO

PC encontra mais de R$ 24 mil em espécie escondidos em casa de tia de traficante

O imóvel pertence à idosa Aldenora Alves dos Santos, 76, que é tia do traficante Celson Alves dos Santos, integrante do conselho da Família do Norte (FDN)



dinheiro.JPG Foto: Divulgação
13/09/2017 às 16:34

Policiais civis do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) apreenderam na manhã desta quarta-feira (13) R$ 24,5 mil em espécie escondidos no forro de uma residência na rua São João, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

O imóvel pertence à idosa Aldenora Alves dos Santos, 76, que é tia do traficante Celson Alves dos Santos, preso em maio deste ano pela mesma equipe com 13 quilos de drogas e armas. Celson é integrante do conselho da Família do Norte (FDN).



Segundo informações do 19° DIP, a apreensão é um desdobramento da operação “Amarelo”, que resultou na prisão de Celson. O dinheiro é possivelmente oriundo do tráfico de drogas. A idosa foi indiciada por associação para o tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.