Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Manaus

Pedestres testemunham acidentes na Avenida das Torres em Manaus

Conforme o presidente da associação dos moradores do Conjunto Boas Novas, Nilo Pereira, é comum condutores de veículos se envolverem em acidentes na pista



1.jpg Mesmo com sinalização indicando perigo, motoristas se arriscam na Avenida das Torres
02/08/2012 às 20:09

Morados dos arredores da Avenida das Torres em Manaus são testemunhas dos constantes acidentes de trânsito ocorridos na via que interliga as zonas Norte, Leste e Sul da capital. A avenida, que inicia no bairro Cidade Nova (Zona Norte) e termina no bairro Japiim (Zona Sul), recebe grande fluxo de veículos todos os dias. Carros de passeio a veículos de carga trafegam lá.

Conforme o presidente da associação dos moradores do Conjunto Boas Novas, Nilo Pereira, é comum condutores de veículos se envolverem em acidentes na pista. “Falta fiscalização, os semáforos, redutores de velocidade não funcionam. Isso reforça a imprudência dos motoristas”.



O representante da comunidade contou que na tarde desta quinta-feira (1/8), os moradores presenciaram um acidente de trânsito que deixou uma pessoa ferida. “Foi um caminhão que passou em alta velocidade e ‘trancou’ dois carros que se bateram. Um dos motoristas ficou ferido na cabeça”.

Segundo o presidente do Boas Novas, condutores que residem nas imediações da Avenida das Torres que é a maior da cidade e da Região Norte do Brasil com 6,3 mil metros de extensão e três pistas de cada lado, temem ser vítimas de novos acidentes.   

Veja também: Carro capota após motorista avistar mulher em torre na Zona Norte de Manaus


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.