Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

Pedreiro acusado pela morte do pai em 2014 é preso pela polícia

Michael Douglas foi preso após denúncias anônimas na rua Jucá, invasão Alfazema, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus



1.jpg Michael Douglas foi preso acusado pela morte do pai
04/09/2015 às 11:20

O pedreiro Michael Douglas Andrade Reis, 25, que era foragido da justiça desde o dia 10 de setembro de 2014 quando teve seu mandado de prisão expedido por ser o principal suspeito da morte do próprio pai, o aposentado Emerson Ramos Reis, 46, foi preso nesta sexta-feira (4).

Michael foi preso após denúncias anônimas na rua Jucá, invasão Alfazema, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus. De acordo com as investigações, Michael e o pai, Emerson, estavam bebendo na madrugada do dia 24 de maio, quando iniciaram uma discussão.

 O pai teria iniciado uma série de xingamentos, foi então que Michael pegou um tijolo e acertou as costas do pai que ainda tentou fugir, mas o filho o acertou com outra tijolada. O homem se desequilibrou e caiu de um barranco.



O suspeito nega a autoria do crime, mas, de acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiza Rocha, a mãe de Michael, que presenciou todo o ocorrido, afirma que foi o filho. O suspeito foi indiciado polo crime de homicídio e será encaminhado à cadeia pública.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.