Publicidade
Manaus
Manaus

Pedreiro acusado pela morte do pai em 2014 é preso pela polícia

Michael Douglas foi preso após denúncias anônimas na rua Jucá, invasão Alfazema, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus 04/09/2015 às 11:20
Show 1
Michael Douglas foi preso acusado pela morte do pai
édria caroline ---

O pedreiro Michael Douglas Andrade Reis, 25, que era foragido da justiça desde o dia 10 de setembro de 2014 quando teve seu mandado de prisão expedido por ser o principal suspeito da morte do próprio pai, o aposentado Emerson Ramos Reis, 46, foi preso nesta sexta-feira (4).

Michael foi preso após denúncias anônimas na rua Jucá, invasão Alfazema, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus. De acordo com as investigações, Michael e o pai, Emerson, estavam bebendo na madrugada do dia 24 de maio, quando iniciaram uma discussão.

 O pai teria iniciado uma série de xingamentos, foi então que Michael pegou um tijolo e acertou as costas do pai que ainda tentou fugir, mas o filho o acertou com outra tijolada. O homem se desequilibrou e caiu de um barranco.

O suspeito nega a autoria do crime, mas, de acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiza Rocha, a mãe de Michael, que presenciou todo o ocorrido, afirma que foi o filho. O suspeito foi indiciado polo crime de homicídio e será encaminhado à cadeia pública.

Publicidade
Publicidade