Publicidade
Manaus
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Pedreiro é preso após se masturbar dentro de ônibus da linha 351 em Manaus

Duas mulheres denunciaram o homem que tocava nas partes íntimas e em seguida disfarçava cobrindo o corpo com uma mochila. Pedreiro pode pegar até cinco anos de prisão por importunação sexual 14/02/2019 às 17:18 - Atualizado em 14/02/2019 às 17:24
Show pedreiro masturbar 52c15916 e1f6 4106 b272 012d195b9e11
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um pedreiro de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (14), após se masturbar dentro de um ônibus da linha 351, em Manaus. Antônio Carlos Moreira foi preso no Terminal de Integração 2, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul. A informação é do delegado Mauro Duarte, plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado, uma das vítimas relatou em depoimento ter visto o autor se masturbando e logo em seguida chamou a cobradora e também o motorista do coletivo. O condutor do ônibus seguiu até o T2, saiu do veículo e trancou o pedreiro até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

Segundo o delegado Mauro Duarte, Antônio chegou a sentar em dois bancos e se masturbar atrás de duas mulheres. "Ele estava em um banco e uma mulher na frente dele, a vítima relatou que viu gestos e então ele se mudou e no outro banco continuou. A outra vítima viu ele se masturbando", esclareceu.

O pedreiro tocava em suas partes íntimas e em seguida colocava sua mochila em cima do órgão sexual para disfarçar o gesto. Conforme Duarte, o homem foi autuado por importunação sexual e pode pegar até cinco anos de reclusão. Ele será encaminhado para uma audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade