Publicidade
Manaus
HOMICÍDIO

Pedreiro é preso por homicídio no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

O crime ocorreu após uma discussão por conta de uma dívida de R $ 600, que o autor do crime tinha com o irmão da vítima 17/03/2016 às 15:36
Show dsdfsdgf
Anderson foi localizado e preso na rua Pingo d'água, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste (Dani Brito)
Dani Brito MANAUS

O pedreiro Anderson Bentes Gonçalves,  39,  o "Thon" foi apresentado na tarde desta quinta-feira  (17),  como autor do homicídio de Marcio Henrique de Miranda  Ribeiro, 28,  ocorrido no último sábado,  dia 12 de Março.

Anderson foi localizado e preso na rua Pingo d'água,  no bairro Tancredo Neves,  Zona Leste.

O crime ocorreu  após uma discussão por conta de uma dívida de R $ 600, que o autor do crime tinha com o irmão da vítima. De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS), Ivo Martins, Anderson  foi cobrar Márcio e a partir daí iniciaram uma discussão.

"O crime efetuado por motivo fútil m Anderson atingiu a vítima com muitas facadas,  mostrando ter muito sangue frio.  Depois ele fugiu e ontem após divulgação da imagem dele,  recebemos informações sobre o paradeiro e realizamos a prisão", disse.

O homicídio aconteceu por volta das 20h,  na avenida Brigadeiro Hilario Gurjão,   conhecida "rua do fuxico ",  no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Anderson foi indiciado por homicídio qualificado.

Publicidade
Publicidade