Pedreiro é suspeito de estuprar enteada na Zona Centro-Oeste de Manaus
Conforme a polícia, o homem é suspeito de ter estuprado a enteada dele, uma adolescente de 17 anos. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, na manhã desta segunda-feira (11)

Um pedreiro de 53 anos foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, na manhã desta segunda-feira (11), na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DPECA), na Zona Centro-Oeste de Manaus. A mãe da adolescente denunciou o companheiro.
Conforme a polícia, o homem é suspeito de ter estuprado a enteada dele, uma adolescente de 17 anos. O fato ocorreu por volta do meio-dia desse domingo (10), no Bairro da Paz, Zona Centro-Oeste.
O suspeito foi autuado de acordo com o código penal 217, Artigo 1º, que prevê em lei punições para crime de estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Pode levar pena de 8 a 15 anos de prisão quando for a juízo.
Outro caso
Segundo as informações, a jovem deu depoimento e disse que já havia sido violentada pelo padastro aos 10 anos de idade. Depois a mãe soube e mandou a filha morar com a avó em Belém (PA). Após dois anos, a menina retornou para a casa da sua mãe, em Manaus.