Publicidade
Manaus
Manaus

Pedreiro incendeia casa após flagrar esposa com amante na cama da sogra, na Zona Leste

Daniel Barros Mamed, de 42 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (10), por volta de 1h. Ele tentou incendiar o 'Ricardão', mas errou o alvo e acertou o colchão 10/08/2015 às 15:20
Show 1
Incêndio teve início no colchão e se alastrou pela residência.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Daniel Barros Mamed, de 42 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (10), por volta de 1h, após incendiar uma casa depois de flagrar sua esposa e o amante, que tiveram os nomes resguardados, na cama. Com a tentativa de atingir o amante, o homem incendiou toda a casa localizada no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil, Daniel, que trabalha como pedreiro, disse que estava bêbado quando tentou atear fogo no amante da mulher. O fogo, porém, atingiu o colchão e se espalhou pela casa da sogra de Daniel.

Conforme a PC, ninguém ficou ferido. Daniel foi preso em flagrante por policiais militares da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele foi conduzido na tarde de ontem (10), por volta de 12h, para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade