Publicidade
Manaus
Manaus

Peixeiro é preso suspeito de matar idoso com uma pedrada na cabeça

De acordo com o titular da DEHS, delegado Ivo Martins, o suspeito conhecido como 'Android' e a vítima de 60 anos teriam discutido por causa de cachaça 12/02/2015 às 11:13
Show 1
À imprensa, "Android" explicou que a vítima havia mexido com ele e tirando brincadeiras de mau gosto
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O peixeiro Tiago Machado da Silva, o "Android", 28, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na tarde de terça-feira (10), suspeito de matar com uma pedrada na cabeça o vizinho Raimundo Corrêa Sales, 60.

De acordo com o titular da DEHS, delegado Ivo Martins, ele e a vítima teriam discutido por causa de cachaça e, por não ter gostado de ser xingado, o suspeito pegou um pedaço de meio fio e atirou na cabeça do idoso.

À imprensa, "Android" explicou que a vítima havia mexido primeiro com ele e tirando brincadeiras de mau gosto. "Ele ficava dizendo que eu não dava cachaça pra ele, aí discutimos e ele “tacou” uma pedra na minha cabeça e eu só revidei, mas como ele é mais velho, não aguentou", disse o suspeito.

Conforme o delegado Ivo Martins, o suspeito foi preso em uma embarcação de nome Nova Aliança que tinha como destino o município de Parintins. Ele será autuado por homicídio e encaminhado a cadeia pública.

Publicidade
Publicidade