Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Homem foi preso em flagrante suspeito de vender drogas em banca de peixe
publicidade
publicidade

Manaus

Peixeiro é preso suspeito de vender drogas na Feira da Manaus Moderna, em Manaus

Comerciante foi preso em flagrante e confessou o crime. Segundo a polícia, homem disse que aproveitava movimento para praticar o crime


02/07/2014 às 16:22

O comerciante Jadson Seixas de Almeida, 27, foi preso na noite desta terça-feira (2) suspeito de comercializar drogas na banca de peixe em que trabalhava localizada na Feira da Manaus Moderna, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante e confessou o crime.

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) chegaram até o suspeito por meio de denúncias anônimas ao disque 181. Na ocasião, foram apreendidos 21 porções de cocaína, 23 porções de skank, um celular e R$ 45. O comerciante confessou o crime.

Suspeito contou que aproveitava grande fluxo para vender entorpecentes (Foto: Divulgação)

publicidade

“Ele contou que aproveitava a grande movimentação da feira para comercializar o entorpecente e disse que havia muita gente ali, por isso era difícil desconfiar”, disse um dos policiais.

De acordo com a SSP, o suspeito foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, Zona Sul, para prestar esclarecimentos. 

*Com informações da assessoria da SSP

publicidade
publicidade
Negociação com peritos só será retomada caso greve acabe, diz Governo do AM
PC procura autor do disparo que matou lutadora de jiu-jitsu no Japiim
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.