Publicidade
Manaus
DESAPARECIDO

Pelo 4º dia consecutivo, buscas por cantor Michael Lacerda são reiniciadas no Rio Negro

Segundo o Corpo de Bombeiros, não existe definição sobre o término das atividades. A Marinha do Brasil também realiza buscas no Rio Negro pelo cantor 18/10/2017 às 09:37 - Atualizado em 18/10/2017 às 11:03
Show capturar
O cantor desapareceu no domingo (15) (Foto: Arquivo Pessoal/Instagram)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil reiniciaram pelo quarto dia consecutivo as buscas pelo cantor e empresário Michael Lacerda, que desapareceu durante passeio de lancha com amigos na tarde desse domingo (15), no Rio Negro, em uma área da Manaus Moderna. A Marinha instaurou um inquérito para apurar o desaparecimento do ex-vocalista da banda 'Tô à Toa'.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, não existe definição sobre o término das atividades. A corporação informou que o efetivo de três mergulhadores continuam realizando as buscas pelo cantor.

Por meio da assessoria de imprensa, a Marinha do Brasil também relatou que continua realizando as buscas no local com uma equipe da Inspeção Naval da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental.

Ontem, o capitão Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros, afirmou que é muito improvável que o cantor esteja vivo. Ele também destacou que o órgaõ recebeu informações desencontradas de como o acidente aconteceu.

Investigações

Por meio de nota, a Polícia Civil do Estado do Amazonas informou que o Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso ainda não foi transferido para o Departamento de Ordem Polícia e Social (Deops). Segundo o órgão, por conta disso, as investigações realizadas pelo departamento devem iniciar a partir da transferência.

Vítima

Michael Lacerda começou a carreira como cantor há 15 anos e seu destaque foi como  vocalista da banda ‘Tô à Toa, em 2007.  Atualmente, Michael trocou a música e é empresário de uma loja de roupas na capital. O cantor é bastante conhecido na cena artística de Manaus. Ele possui dois irmãos e uma namorada. 

LEIA MAIS

Ex-integrante da 'Tô a Tôa' desaparece após cair de lancha na Manaus Moderna

Sem sucesso, bombeiros encerram 2º dia de buscas pelo cantor Michael Lacerda

Marinha abre inquérito para investigar desaparecimento do cantor Michael Lacerda

Publicidade
Publicidade