Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Perito da PF é detido por PMs supostamente sob efeito de drogas

Ele foi interceptado no estacionamento do Aeroclube de Manaus, localizado na Estrada dos Oficiais, bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade



1.jpg Ele chamou a atenção por fazer manobras perigosas ao trafegar pela via e ao tentar estacionar no estacionamento do Aeroclube
11/12/2014 às 17:25

Um perito criminal da Polícia Federal foi detido por policiais militares na manhã desta quinta-feira (11), supostamente sob o efeito de substância entorpecente, no estacionamento do Aeroclube de Manaus, localizado na Estrada dos Oficiais, bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade.

Alex de Andrade do Nascimento, 40, foi interceptado pelos PMs dentro de seu próprio veículo. Ele chamou a atenção por fazer manobras perigosas ao trafegar pela via e ao tentar estacionar no estacionamento do local. Uma das suspeitas é que o policial estava inalando "cola de sapateiro", substância que foi encontrada  com ele.




O homem exigiu a presença de um delegado da Polícia Federal para sair do carro, que foi até o local e o retirou de lá em uma viatura da PF. Durante o meio tempo, ele ficou mostrando insistentemente sua identidade funcional. Segundo a PF, o caso não será registrado em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.