Domingo, 17 de Novembro de 2019
SUSTO E MEDO

Perseguição a bandidos termina em acidente com três carros na Praça 14

Criminosos que estavam em Fiat Uno atingiram dois veículos e dispararam tiros em movimentado cruzamento da cidade. Um suspeito foi baleado e preso na Cachoeirinha



WhatsApp_Image_2017-06-21_at_17.11.52.jpeg Fiat Uno estava em posse de criminosos, segundo a polícia (Foto: Gilson Mello)
21/06/2017 às 17:18

Uma perseguição entre policiais civis e criminosos resultou na tarde desta quarta-feira (21) em um acidente envolvendo três carros na esquina das ruas Ramos Ferreira e Visconde de Porto Alegre, na Praça 14, Zona Sul de Manaus. Houve disparos de arma de fogo e três bandidos fugiram.

As informações foram repassadas pelo tenente Alay Pereira, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo ele, policiais civis estavam monitorando um veículo, modelo Fiat Uno, de cor preta e placas NPB-3105, que estava de posse dos criminosos. 



Os suspeitos teriam percebido a presença da polícia e fugiram, cruzando o semáforo da igreja São José, na rua Ramos Ferreira. Eles acabara, colidindo contra outros dois veículos, um Sandero e um Siena, que pertencem a um advogado e a um funcionário do INSS, respectivamente. 

Pouco depois, um homem não identificado foi baleado na rua Barcelos, no bairro Cachoerinha, também na Zona Sul. Ele foi preso e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, sob custódia. O estado de saúde dele não foi confirmado.

A polícia suspeita que o homem baleado seja um dos envolvidos na fuga do Fiat Uno e que acabou em acidente, segundo informou o delegado Marcelo Martins, da Seccional Sul. A esposa do preso foi detida, pois estava com um celular com mensagens enviadas para os criminosos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.