Publicidade
Manaus
Manaus

Perseguição acaba em acidente e morte em Manaus

Um homem em um carro modelo Honda Civic perseguiu uma dupla que estava em uma motocicleta, um morreu na hora e o outro está internado em estado grave  02/03/2013 às 11:36
Show 1
Um homem em um carro modelo Honda Civic perseguiu uma dupla que estava em uma motocicleta, um morreu na hora e o outro está internado em estado grave
acritica.com Manaus

O mototaxista Luciano da Silva Marques, 43, morreu na noite desta sexta-feira (1º) após a moto em que estava conduzindo ser atingida por um carro em alta velocidade, na Rua Criciúma, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O passageiro da moto, Edwellison Carvalho Queiroz, está internado em estado grave. O motorista do veículo foi preso.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o dono do veículo identificado como João Daniel da Silva Freitas, 38, conhecia Edwellison e os dois tiveram uma discussão na noite desta sexta, por motivo desconhecido.

Ainda segundo a PC, João Daniel estava em casa quando Edwellison chegou e começou a discussão. Edwellison saiu e minutos depois, votou a casa de João na companhia do mototaxista Luciano. Armado, Edwellison disparou cinco vezes contra João, mas nenhum dos tiros o atingiu.

Edwellison fugiu e João Daniel saiu em perseguição a dupla, com seu carro um modelo Honda Civic de cor prata e placas JWT 7308. O veículo atingiu a motocicleta e o condutor morreu no local. Edwellison ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Em depoimento, João Daniel disse que não tinha a intenção de matar ninguém, apenas queria saber onde Edwellison morava.

Ele foi encaminhado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio.

Publicidade
Publicidade