Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Manaus

Pescador morre afogado após cair bêbado em rio e bater a cabeça

Ele tombou para trás, bateu a cabeça em outra embarcação próxima e submergiu. Fato ocorreu no porto da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul


01/06/2015 às 09:43

Um pescador identificado apenas como Jaime morreu na noite deste domingo (31) no porto da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Ele estava bebendo em um barco, se desequilibrou, caiu no rio e bateu a cabeça em outro barco próximo. Jaime morreu por afogamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que fazer o resgate, o que não demorou muito já que o corpo havia caído em um lugar preciso. O pescador estava no barco Almirante Janderson, e o corpo estava à 15 metros de profundidade da superfície da água.

O acidente ocorreu por volta de 19h30, e o corpo foi resgatado às 20h40. Segundo a assessoria de imprensa dos Bombeiros, nenhum documento foi encontrado para a identificação completa de Jaime, que tinha cerca de 38 anos de idade. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

publicidade
publicidade
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
Projeto de lei no AM quer mulher atendendo vítima de violência doméstica
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.