Sábado, 04 de Abril de 2020
Manaus

Pesquisa de satisfação realizada nos DIPs será divulgada nesta terça (30)

Na oportunidade, a SSP/AM também vai divulgar os dados estatísticos do mês de setembro, na zona norte de Manaus, a primeira a ter o programa Ronda no Bairro implantado pelo governo do Estado.



1.jpg SSP/AM divulgará pesquisa de satisfação realizada nos DIPs que fazem parte do programa Ronda no Bairro
29/10/2012 às 18:28

Resultados de uma pesquisa de satisfação realizado nos Distritos Integrados de Polícia (Dips), que fazem parte do programa Ronda nos Bairros, serão divulgados nesta terça-feira (30), pela Secretaria-Executiva Adjunta do Ronda no Bairro (Searb). A pesquisa foi realizada nas delegacias das zonas norte, leste e oeste nos meses de julho a agosto de 2012.

Na oportunidade, a Secretaria de Segurança Pública também vai divulgar os dados estatísticos do mês de setembro, na zona norte de Manaus, a primeira a ter o programa Ronda no Bairro implantado pelo governo do Estado. A divulgação será realizada durante a premiação dos policiais que atuam na zona norte de Manaus que ocorrerá às 9h, na Escola de Tempo Integral Professora Josefina de Melo, no bairro Colônia Japonesa.



A pesquisa, elaborada pela SSP/AM e Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, aponta o índice de satisfação da população no atendimento nas delegacias de Manaus em relação aos critérios de Cortesia e Respeito, Produtividade e Bons Serviços e ainda sobre a infraestrutura das unidades.

A Solenidade será presidida pelo secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Roberto Vital de Menezes, e contará com a presença do secretário da Searb, tenente-coronel Amadeu Soares, do Comandante da Polícia Militar, coronel Almir David, do Delegado Geral, Josué Rocha, e demais comandantes e delegados que atuam na zona norte de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.