Publicidade
Manaus
AMOR AO PRÓXIMO

Pessoas em situação de rua do Centro de Manaus ganham ceia de Natal

A ação foi desenvolvida pelos grupos Amor Sem Caô e Salaada Solidário que levaram um verdadeiro banquete e muito carinho nesta sexta-feira (22) para quem mais precisa 22/12/2017 às 22:32 - Atualizado em 22/12/2017 às 23:34
Show amor 1
Fotos: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Amor, carinho e uma ceia de Natal digna para pessoas em situação de rua do Centro de Manaus. Com muita dedicação, os voluntários dos grupos Amor Sem Caô e Salaada Solidário realizaram nesta sexta-feira (22) um verdadeiro banquete de confraternização na Praça dos Remédios.

Sorrisos tímidos surgiram e deram maior alegria ao espaço. A advogada Sarah Figueiredo, 25, que é integrante do Amor Sem Caô, junto com o analista de testes Thiago Souto, 30, do Salaada Solidário, e seus amigos levaram de tudo um pouco para a ceia.

Estrogonofe, arroz, farofa, frango assado, além de sobremesas como pudim, bolo e panetone fizeram a alegria de mais de 250 pessoas, entre crianças e seus pais. Roupas também foram doadas.

"Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos, nossas esperanças são renovadas", comenta Thiago.

“Meu desejo de Natal é que as pessoas dêem amor e tenham compaixão dentro de suas casas e famílias e também fora delas, que a gente consiga enxergar o outro como alguém que tem valor e merece carinho e respeito. Que possamos dividir o pouco ou o muito que temos pra fazer um Natal mais feliz e completo pra todos”, desejou Sarah.

 

Publicidade
Publicidade