Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
CARREGAMENTO

PF apreende 350kg de droga, espingarda e 16 granadas escondidas em sítio em Iranduba

Na ação, foram apreendidos também diversos carregadores de fuzil e munições de armamento de uso restrito. Ninguém foi preso



WhatsApp_Image_2018-03-18_at_18.57.47.jpeg
18/03/2018 às 19:02

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal do Amazonas apreendeu, neste domingo, 350 kg de drogas, armamento, munições e artefatos bélicos de guerra em um sítio no município de Iranduba/AM.

Dentre as drogas apreendidas, estavam “skunk”, cocaína de alta pureza (conhecida vulgarmente como Brilho e/ou Cristal) e o Haxixe (droga derivada da maconha, produzido com a resina da planta).  Como armamentos, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 de origem estrangeira, diversos carregadores de fuzil, doze granadas de bocal de 40mm, quatro granadas explosivas de mão e diversas munições de calibre restrito.



Tanto o carregamento de drogas, como os armamentos e artefatos bélicos, estavam ocultos na mata, escondidos na vegetação. Ninguém foi preso, mas a PF seguirá em investigação para encontrar os responsáveis pelas drogas e armas. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.