Publicidade
Manaus
Manaus

PF encontra 112 quilos de cocaína pura em depósito de drogas no bairro Cidade Nova, em Manaus

Avaliada em mais de R$ 1 milhão, entorpecente estava guardado em residência que funcionava como ponto de armazenagem e distribuição de droga. Um homem foi preso em flagrante e levado para cadeia 20/11/2014 às 16:03
Show 1
PF cumpriu mandado de busca e apreensão no local
ACRITICA.COM ---

Policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes apreenderam 112,8 quilos de cocaína pura que estavam guardadas em cinco malas dentro de uma residência no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, nesta quarta-feira (19). A droga estava avaliada em mais de R$ 1 milhão e um homem foi preso em flagrante.

As investigações da Polícia Federal (PF) apontavam que o endereço estaria sendo utilizado por traficantes como ponto de armazenagem e distribuição de drogas, ou seja, um depósito para alocar entorpecentes. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no local e encontraram 112,8 quilos de cloridrato de cocaína, ou seja, cocaína pura.

Conforme a assessoria de imprensa da PF, o material estava embalado em diversos tabletes e guardado nas bolsas, que estavam escondidas debaixo de uma cama. O responsável pela casa, um homem que não teve o nome, nem a idade revelada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será levado para a cadeia pública de Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade