Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
LUTO

Picanha Mania suspende nesta sexta (3) atividades por morte de gerente

Domingos Sávio Alves de Lima, que era gerente administrativo e irmão do proprietário da rede Picanha Mania, morreu em acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira (2)



ai_13_9EE8B308-4FA6-4F0D-9BA4-F3376A02A88E.JPG
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
03/05/2019 às 12:14

A rede Picanha Mania suspendeu as atividades comerciais nesta sexta-feira (3), por conta da morte do gerente administrativo Domingos Sávio Alves de Lima, de 36 anos, durante um acidente de trânsito na Avenida Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Domingos era irmão do proprietário da rede, Roberto Lima.

A franquia se pronunciou sobre o caso nas redes sociais e lamentou o ocorrido. "É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso irmão Domingos Lima no dia de hoje. Ele foi fundamental para o sucesso da nossa Rede, tendo através de sua obstinação pela excelência, elevado nossos padrões de qualidade", afirmou a rede Picanha Mania, por meio de nota.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, também lamentou a morte do gerente. "Difícil receber uma notícia triste e ainda estar longe dos amigos e familiares para confortá-los neste momento. Saibam que está sendo difícil para mim acreditar na partida tão precoce do meu amigo Domingos Lima, que carinhosamente chamávamos de Dedão. Meu coração certamente está aí com todos que o amavam. Sintam-se abraçados porque sei que está sendo difícil para todos. Dedão era a alegria em pessoa, solidário e humilde. Vai fazer muita falta, meu amigo", destacou o governador, nas redes sociais.

Ocorrência

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 22h40 dessa quinta-feira (2). Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local. Domingos foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outro passageiro que estava no mesmo veículo, de modelo Gol, de placas MED-0731, também ficou ferido e foi levado ao João Lúcio por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi divulgado. 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.