Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Picape entra na via inesperadamente e condutor capota veículo, na Major Gabriel

O motorista do veículo Volkswagen Parati descia no sentido bairro-Centro quando foi surpreendido por uma picape Chevrolet S-10 que surgiu na sua frente. Sem tempo de desviar, ele perdeu o controle do carro, colidindo e capotando a Parati


15/01/2016 às 17:13

Uma colisão entre um carro modelo Volkswagen Parati e uma picape Chevrolet S-10, culminou num capotamento que deixou o trânsito lento na avenida Major Gabriel, no bairro Praça 14, na manhã desta sexta-feira (15). 

O veículo de passeio, de cor prata e placas NKA-2789, trafegava na via no sentido bairro-Centro quando a picape, preta e de placas JXU-3907, surgiu na frente inesperadamente.

publicidade

De acordo com Clei Almeida, condutor da Parati, ele descia a av. Major Gabriel normalmente quando o motorista da S-10, que estava com a picape estacionada no meio-fio, entrou rapidamente na via. Segundo Clei, ele não teve como desviar e logo perdeu o controle de seu carro, capotando o veículo. 

Nenhum dos envolvidos sofreram ferimentos graves. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para controlar o trânsito e o fluxo voltou ao normal por volta de 10h15.

publicidade
publicidade
Federação de Jiu-Jitsu realiza 8ª edição do Warrios No Gi neste sábado (27)
Alunos de escola municipal no bairro São Francisco ainda não iniciaram ano letivo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.