Publicidade
Manaus
SUSTO

Piloto que sobreviveu a acidente de avião em Manaus vai para Hospital da Aeronáutica

Clóvis Martiny foi atendido inicialmente na rede pública estadual. Ele sofreu apenas escoriações no rosto e nos membros inferiores e deve ficar apenas em observação 22/05/2018 às 16:36 - Atualizado em 22/05/2018 às 17:56
Show whatsapp image 2018 05 22 at 12.47.15
(Foto:Jair Araújo)
acritica.com Manaus

Clóvis Martiny, de 55 anos, que pilotava a aeronave que caiu na manhã desta terça-feira, próximo ao Aeroclube de Manaus, foi transferido para o Hospital de Aeronáutica de Manaus (HAMN). Ele é militar da reserva e por isso receberá atendimento no local.

A informação da transferência foi repassada pela Secretaria de Estado de Saúde. Inicialmente, o piloto foi levado ao  Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde deu entrada às 10h15, com escoriações na face e membros inferiores. Segundo a Susam, ele foi atendido na emergência, onde passou por exames de imagem e de sangue, e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio para avaliação neurológica.

Após o atendimento na rede estadual, ele foi transferido para o Hospital de Aeronáutica, onde deve ficar em observação. A expectativa da Amazonaves Taxi Aéreo, empresa para qual ele presta serviços, é de que ele seja liberado ainda hoje. 

Publicidade
Publicidade