Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
CAPTURADO

Pistoleiro 'Cagão', ex-membro da Família do Norte, é preso em operação da Polícia Civil

Segundo a PC, ele era parceiro de Sandrinho, que já está preso. Os dois seriam responsáveis por matar rivais do tráfico de droga na capital



WhatsApp_Image_2018-03-06_at_17.13.55.jpeg
06/03/2018 às 17:50

O pistoleiro Alexandre Alves da Silva, o “Cagão”, foi preso, nesta terça-feira, em uma operação conjunta entre agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO).

A informação foi confirmada pelo diretor do DRCO Guilherme Torres. Os detalhes da prisão não foram divulgados. “Cagão” era procurado por homicídios em Manaus e é apontado pela DEHS de ser o braço direito de “Sandrinho”, outro pistoleiro, que já está preso.



Os dois atuavam juntos na matança de rivais do tráfico de drogas e ambos são dissidentes da facção criminosa Família do Norte. Segundo o delegado, “Cagão” assumiu a autoria de dois homicídios, mas foi indiciado por mais dez por ter sido reconhecido por testemunhas. Ele deve ser apresentado nesta quarta-feira.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.