Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
VAGAS

Plataforma online ajuda quem está a procura de emprego em Manaus

A plataforma de recrutamento oferece vagas para inspetor, vigilante, atendente e agente de portaria



1508281_3C1A1F12-5EFF-49D1-9A39-8EB647B6390E.jpg GR está disponibilizando 200 vagas para cursos de Agente de Portaria e TBO (Foto: Divulgação)
22/08/2019 às 11:23

Para informar e passar dicas especiais aos nossos leitores que buscam uma recolocação no mercado de trabalho, o jornal Manaus Hoje lança nesta quinta-feira (22) uma sessão onde vamos trazer dicas de cursos e empregos para nossos leitores. E na estreia já tem dicas para quem quer se qualificar e conseguir uma vaga no mercado de trabalho.

Em Manaus foi lançada uma plataforma online de recrutamento de profissionais, com vagas para inspetor, vigilante, atendente de piso e agente de portaria.  O melhor é que você pode se candidatar para as vagas de casa ou usando o seu smartphone, sem enfrentar fila, trânsito ou calor.



 O serviço gratuito é disponibilizado pelo Grupo GR, empresa nacional especializada no segmento de segurança patrimonial, que atua há 27 anos. Segundo o setor de Marketing da empresa, mensalmente há vagas disponíveis em Manaus.

“Temos uma média mensal de vinte vagas disponíveis e o serviço é gratuito, só precisamos que os candidatos acessem à plataforma e se cadastrem”, declarou Regeiane Borzani.

Quem se interessou em concorrer às vagas, basta acessar o site , clicar no link “Trabalhe Conosco”, preencher seus dados corretamente e visualizar algumas das vagas disponíveis para Manaus ou outras cidades em que a empresa atua.

A plataforma disponibiliza também o download do seu currículo ou seja, você que já possuí seu currículo pronto pode enviá-lo ao banco de talentos de forma automática. No momento que você carrega e envia seu currículo, o site faz o primeiro filtro e aponta as vagas disponíveis com o seu perfil.

O Grupo GR conta com mais de 10 mil colaboradores e mais de mil clientes em todo o Brasil, entre condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras e outros.

 


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.