Publicidade
Manaus
Manaus

‘Playboy’ é preso após assaltar clientes de restaurante no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul

O suspeito estava na presença de outro homem identificado como ‘Michel’, 19, e um adolescente de 16 anos. 29/05/2015 às 17:16
Show 1
Fernando foi flagranteado pelos crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Fernando Rugles, de 27 anos, também apelidado de "Playboy", foi preso na noite da última quinta-feira (28) após assaltar um restaurante localizado na avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. O suspeito estava na presença de outro homem identificado como "Michel", que teria 19 anos, e um adolescente de 16 anos.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o trio estava em um veículo de placa adulterada, de modelo Volkswagen Fox, de cor preta e placas JXW-9109. Quando chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto e levaram a renda do restaurante e pertences das vítimas, como celulares e carteiras com dinheiro e documentos. O valor total roubado não foi divulgado.

PC confirmou que Fernando Rugles estava acostumado com uma vida boa, antes de ser detido

Ainda conforme a PC, o proprietário do restaurante - que não teve o nome revelado - estava monitorando toda a ação dos suspeitos e, quando os homens estavam saindo do local, foi iniciado uma perseguição, já que o dono acionou policiais militares da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Após a perseguição, os suspeitos foram abordados e presos na rua Doutor Moreira, no Centro de Manaus.

Com eles foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 e um simulacro (pistola falsa ou de brinquedo). Os homens foram conduzidos até o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o menor conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde responderão pelos crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo. 


Publicidade
Publicidade