Publicidade
Manaus
Manaus

Pleno do TCE julga 33 processos nesta quarta-feira (29)

O prefeito de Autazes, Raimundo Penalber Sampaio, e o ex-prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Pedro Garcia, estão entre os gestores que ingressaram com recursos no TCE na tentativa de reverter os pareceres desfavoráveis da corte 28/05/2013 às 15:38
Show 1
Na pauta estão 33 processos, entre eles 15 recursos, nove prestações de contas, cinco representações, entre outros
acritica.com Manaus

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) realiza nesta quarta-feira (29), às 10h, a 21ª sessão ordinária do pleno de 2013. Na pauta estão 33 processos, entre eles 15 recursos, nove prestações de contas, cinco representações, entre outros.

O prefeito de Autazes, Raimundo Penalber Sampaio, e o ex-prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Pedro Garcia, estão entre os gestores que ingressaram com recursos no TCE na tentativa de reverter os pareceres desfavoráveis da corte.

O secretário de Estado da Saúde, Wilson Alecrim, e o ex-chefe da Agência de Comunicação do Estado (Agecom), jornalista Hiel Levy, também aguardam decisão do colegiado para os seus respectivos recursos.

Entre os gestores que terão prestação de contas julgadas pelo TCE estão o ex-prefeito de Barreirinha, Gilvan Aquino Seixas (de 2005), e o prefeito de Tonantins, Simeão Garcia do Nascimento, no ano de 2010.

As contas da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), do ano de 2011, de responsabilidade do defensor-geral José Ricardo Trindade; e a do secretário-executivo de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Ronney Campos Peixoto (de 2011) também serão apreciadas na sessão ordinária.

 

Publicidade
Publicidade