Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Manaus

Plínio Valério afirma que quer “reduzir vazio deixado por Artur” na Câmara dos Deputados do AM

Vereador do PSDB espera ocupar vaga na Câmara deixada pelo prefeito de Manaus. Eron Bezerra declara que é mais útil na Sepror do que em Brasília



1.jpg
Em Brasília, Plínio Valério afirma que ocupará espaço deixado por Artur Neto
16/01/2013 às 07:58

O vereador Plínio Valério (PSDB), está de malas prontas para assumir vaga de deputado federal. Plínio afirma que vai para Brasília “ocupar um pouco do espaço vazio deixado por Artur Neto” (ex-senador e prefeito de Manaus) e que contará com a ajuda de Artur, presidente de honra do PSDB no Amazonas, para agir no Congresso Nacional.

O posto de deputado federal deixado por Pauderney Avelino (DEM) ao assumir a secretaria municipal de Educação no dia 1º deste mês está sendo ocupado, desde o dia 10, pelo secretário estadual de Produção Rural (Sepror), Eron Bezerra (PCdoB), primeiro suplente. Mas Eron disse nesta terça-feira (15), a A CRÍTICA que deixará a vaga para Plínio Valério. (veja boxe).

Plínio sequer arrumou o gabinete que ocupa como vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Os armários da sala dele na Casa, “a mais cobiçada” entre os vereadores, permanecem vazios. “Eu não coloquei minhas coisas e nem vou colocar porque o Ewerton vai ficar com tudo, estou arrumando para ele”, justificou o vereador.  Ewerton Campos Wanderley, que recebeu 5.665 votos na eleição passada, é quem ocupará a vaga de Plínio na CMM nos próximos dias.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.