Publicidade
Manaus
Manaus

PM apreende 30 quilos de drogas em uma embarcação no Porto da Manaus Moderna

Denúncias anônimas levaram os policiais a revistarem a embarcação, que vinha de Tabatinga 30/06/2015 às 17:56
Show 1
Imagens do circuito interno da embarcação foram revisadas pelos policiais, mas nenhuma atitude suspeita foi encontrada.
Acrítica.com Manaus (AM)

Cerca de 30 quilos de cocaína foram apreendidas na tarde desta terça-feira (30) em uma embarcação no Porto de Manaus Moderna. Policiais militares da Força Tática chegaram até o local através de denúncias anônimas pelo 190, informando que uma embarcação que viria de Tabatinga traria entorpecentes para serem distribuídos na cidade.

Conforme a PM, a denúncia apontava também que o barco ‘Manaus Voyage 5’ que faz linha Manaus/Tabatinga que estaria trazendo a carga com os entorpecentes distribuídos em 22 pacotes. A carga teria sido embarcada em Tonantins.

Foto: Wagner Miranda/Colaboração

Os policiais militares se deslocaram por meio de uma voadeira até a embarcação que estava se preparando para aportar na Manaus Moderna. Foi feita uma vistoria nas bagagens dos passageiros e a droga foi encontrada em uma saca de estopa, junto com as malas.

Após apreensão, a droga foi apresentada no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP). As imagens do circuito interno da embarcação foram revisadas pelos policiais, mas nenhuma atitude suspeita foi encontrada.

Publicidade
Publicidade