Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Manaus

PM apreende mais de 50 adolescentes durante festa realizada com drogas e bebidas

Os policiais militares da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia anônima informando sobre o ocorrido e se deslocaram para o local juntamente com o Conselho Tutelar



1.jpg O proprietário do imóvel informou que não tinha conhecimento de nada
21/06/2015 às 17:28

Adolescentes entre 12 a 17 anos, foram apreendidos na tarde última sexta-feira (19) após denúncias de quem estariam participando de uma festa regada com bebidas alcoólicas e drogas, em uma residência alugada no bairro Cidade do Leste, localizada na Zona Leste de Manaus.

Os policiais militares da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia anônima informando sobre o ocorrido e se deslocaram para o local juntamente com o Conselho Tutelar.



Ao chegar no endereço informado, foi constatado que os jovens estavam em uma residência alugada para eventos, em que um adolescente de 17 anos assumiu ser o responsável e disse que os pais estavam cientes da festa particular.


Após vistoria, foi encontrado 20 trouxinhas de maconha e diversas bebidas alcoólicas. O proprietário do imóvel informou que não tinha conhecimento de nada.


Todos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.