PM baleado durante tentativa de assalto está em estado gravíssimo no Hospital João Lúcio
O soldado da Policial Militar João Paulo Oliveira da Silva, 34, não apresentou melhora no quadro desde a noite em que foi atingido com um tiro na cabeça

O estado de saúde do Policial Militar João Paulo Oliveira da Silva, 34, baleado em uma tentativa de assalto na última quarta-feira (14), é gravíssimo. Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), o oficial segue sedado e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado.
João não apresentou melhora no quadro desde a noite da última quarta-feira (14) quando foi atingido com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na lanchonete Bob's, localizada no conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, nenhum dos suspeitos de efetuar o crime foi preso. As investigações se encontram no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e continuam em andamento.
Ainda segundo a corporação, o soldado estaria fazendo “bico” de segurança na lanchonete quando os autores do tiro o abordaram para roubar seu celular. Já a Polícia Militar afirma que o soldado estava de folga e lanchava com a família no local do ocorrido.