Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
JUSTIÇA

PM cumpre reintegração de posse em terreno na avenida Torquato Tapajós

Segundo a PM, a desocupação aconteceu para que as obras do Complexo viário sejam continuadas próximo ao Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz



torquato_tapj_s.JPG (Foto Iustrativa)
31/07/2018 às 09:52

A Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM) desocupou na manhã desta terça-feira (31) uma área localizada próximo ao Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus. Segundo a PM, as obras de um Complexo viário devem ser continuadas no local.

A desocupação começou por volta das 6h de hoje. O contingente de policiais não foi informado. "Foi apenas uma desocupação da área para a continuação das obras do Complexo viário. As atividades foram rápidas", explicou o tenente-coronel Schmidt, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

A desocupação da área foi finalizada por volta das 8h. Conforme a PM, um balanço dos barrancos retirados do local devem ser divulgado durante o dia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.