Domingo, 21 de Julho de 2019
EFETIVO EXTRA

PM deflagra operação 'Fecha Quartel' com policiamento ostensivo em Manaus

Além das tropas ordinárias, foi convocado efetivo extra das áreas administrativas para patrulhamento em toda a cidade. O foco é reduzir o número de roubos e furtos



agora_pm_CB0308B3-1DB6-4974-B69A-32BC8277A335.JPG Foto: Divulgação
28/05/2019 às 11:28

Com o foco em reforçar a segurança da capital amazonense, a Polícia Militar do Amazonas deflagrou a operação ‘Fecha Quartel’ na manhã desta terça-feira (28). Além das tropas ordinárias, foi convocado efetivo extra das áreas administrativas para patrulhamento em toda a cidade. Ao todo, mais de 600 policiais militares estão nas ruas, atuando em todas as zonas da capital.

De acordo com o subcomandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), tenente-coronel Ronaldo Brito, o foco é reduzir o número de roubos e furtos nos bairros, além da garantir a presença da polícia próxima ao cidadão, levando segurança.

“Muitas páginas nas redes sociais e aplicativos de conversa estão espalhando mensagens falsas de toque de recolher, tiroteio, e a polícia afirma que não existe nada disso. Estamos nas ruas, apurando todas as denúncias e fazendo patrulhamento ostensivo nos bairros. A população pode ficar tranquila”, afirmou.

O comandante disse ainda que a operação ‘Fecha Quartel’ vai se estender até sexta-feira (31). “Temos policiais militares de todas as Cicoms nas ruas, além dos policiais das tropas especializadas como Rocam, Força Tática e COE fazendo um trabalho mais ostensivo, o nosso objetivo é reduzir o índice de criminalidade”, disse.

*Com informações de assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.