Domingo, 23 de Junho de 2019
Manaus

PM é baleado em tentativa de execução ao lado Amazonas Shopping

A ação causou tumulto aos clientes do shopping que saíam do estabelecimento pela passarela, motoristas que passavam na avenida Darcy Vargas e pessoas que estavam em uma parada de ônibus



1.jpg A ação causou tumulto em clientes do shopping que saíam do estabelecimento pela passarela e pessoas que estavam em uma parada de ônibus
06/12/2013 às 17:15

O policial militar reformado Adelson Douglas de Sousa, 43, foi atingido por dois tiros na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 13h, na avenida Darcy Vargas, ao lado do Amazonas Shopping, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, durante uma tentativa de homicídio. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o homem estava pilotando a sua motocicleta quando foi abordado por um indivíduo em outra motocicleta, que disparou seis vezes em sua direção.

A ação causou tumulto entre clientes do shopping que saíam do estabelecimento pela passarela e também assustou pessoas que estavam em uma parada de ônibus nas proximidades. Após atirar no militar, o suspeito fugiu do local sem levar os pertences pessoais da vítima.

De acordo com o comandante da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), major PM Benfica, testemunhas informaram aos policiais que o atirador estava em uma moto vermelha, de placa JWT-3233, e usava uma camisa da mesma cor e uma mochila nas costas.

Adelson foi atingido por um tiro no abdômen e outro no braço e foi socorrido até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde permanece internado. Um carro que passava pelo local também foi atingido por dois tiros. Os passageiros que estavm no veículo não foram atingidos.

A polícia civil vai investigar o crime e trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio, tendo em vista que nada foi levado do policial. 

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.