Publicidade
Manaus
MANACAPURU

PM é morto com tiro disparado pelo cunhado durante briga com esposa em Manacapuru

José Nazareno teria discutido com a companheira e os dois chegaram a se agredir. O cunhado interveio, desarmou o sargento e atirou na orelha dele 23/09/2018 às 16:27
Show 154 973405c2 93a1 459c a06d 68e552604295
Foto: Divulgação
Joana Queiroz Manaus (AM)

A Polícia Militar de Manacapuru está procurando Eliseu Fernandes Saraiva, suspeito de ser o autor do disparo que matou na manhã deste sábado (22) o sargento da Polícia Militar José Nazareno Caetano Nunes, 48. O crime aconteceu na comunidade do Calado, zona rural de Manacapuru. O suspeito, que é cunhado da vítima, fugiu após cometer o crime.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Manacapuru, tenente-coronel André Gióia, o crime aconteceu por volta das 10h no sítio do militar onde ele estava com a família. O sargento teria discutido com a esposa e os dois chegaram a se agredir.

Então, o cunhado, Eliseu, interveio a favor da irmã e entrou na briga com o cunhado. Durante a luta corporal, Eliseu conseguiu desarmar o militar e com ela disparou contra o sargento acertando-o na parte inferior da orelha, próximo ao maxilar do lado direito.

O sargento morreu na hora e o cunhado fugiu. O crime foi registrado pela mulher do policial na delegacia do município. No início da tarde de ontem o corpo de Nazareno foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para Manaus. 

O policial militar era lotado no Comando de Policiamento de Área (CPA) Norte. Natural do município de Tabatinga, o sargento tinha 25 anos de serviços prestados a Polícia Militar.

Publicidade
Publicidade