Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
Manaus

PM encontra feto dentro de pote de margarina na zona Leste de Manaus

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar do Amazonas (PM), um morador do bairro entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informando que encontrara o feto. A denúncia foi anônima



1.jpg O feto será removido do local pelo IML
04/03/2013 às 21:24

Um feto, cujo tempo de gestação não foi informado, foi encontrado dentro de um pote de margarina, no final da tarde desta segunda-feira (04/03), por policiais militares, em um igarapé na rua Mapixi, comunicade Valparaíso, Jorge Teixeira, 4ª etapa, Zona Leste de Manaus. É o segundo feto localizado em seis dias na capital.

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar do Amazonas (PM), um morador do bairro entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informando que encontrara o feto.



A Polícia seguiu ao local e constatou que a informação procedia. Um carro do Instituto Médico Legal (IML) está no local neste momento fazendo a remoção do feto. Informações do IML apontam que o feto tem apenas alguns centímetros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.