Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
FALSA IDENTIDADE

‘PM fake’ é preso com arma e documentos falsos de policial militar no bairro da União

Marcos Antônio, 34, foi pego no momento em que trabalhava como segurança de uma lanchonete. Também foram encontrados com ele munição de fuzil e parte de um fardamento



Ok_0E5D53FE-A84F-4A5E-9440-40B6F77E1F90.jpg Foto: Divulgação
02/09/2018 às 16:50

Um homem identificado como Marcos Antônio Mota dos Reis, de 34 anos, foi preso na tarde desse sábado (1º), em Manaus, no bairro da União, Zona Centro-Sul, com arma e documentos falsificados de policial militar. Segundo a polícia, ele é suspeito de usar falsa identidade e se passar por PM.

O homem foi preso em flagrante no momento em que trabalhava como segurança de uma lanchonete. Durante uma abordagem da Polícia Civil, ele disse que era policial militar, mas logo os documentos dele foram identificados com falsos.



Além do simulacro de arma de fogo e da identidade falsa, foram encontrados com ele munição de fuzil 762, uma blusa que é similar ao fardamento da Polícia Militar do Amazonas e um veículo de modelo Gol, de placas não informadas.

O suspeito foi conduzido para a unidade policial do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis, junto com todo o material apreendido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.