Publicidade
Manaus
Manaus

PM filho de Amadeu Teixeira morre em acidente a metros da casa do pai, em Manaus

Filho de criação do ex-técnico de futebol Amadeu Teixeira colidiu o próprio carro na traseira de um cavalo mecânico estacionado na via, no bairro Parque 10 02/04/2015 às 09:25
Show 1
Policial militar estava em alta velocidade e morreu na hora
Fábio Oliveira Manaus

O policial militar reformado Alessandro Costa, 38, filho de criação do ex-técnico de futebol Amadeu Teixeira, morreu em um acidente de trânsito nesta madrugada (2), em Manaus, a alguns metros da casa do pai, na rua Manoel Marques de Souza, conj. Castelo Branco, Parque Dez, na Zona Centro-Sul.

O cunhado dele, o oficial de justiça Raul Cortês, 52, acredita que Alessandro possa ter dormido ao volante. O PM entrou na via em alta velocidade e colidiu seu carro, um Celta vermelho, na traseira de um cavalo mecânico estacionado. Alessandro morreu na hora.

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram um revolver calibre 38 dentro do veículo, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de quase 20 celulares e carregadores de celulares.


A família não soube informar se Alessandro estava embriagado.  O cunhado informou que o PM retornava de sua casa, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte, com destino a residência do pai Amadeu Teixeira, no bairro Parque 10.

Conforme Cortês, Amadeu Teixeira ainda não foi informado da morte do filho por conta da idade. A família aguarda um médico para acompanhar a divulgação da notícia.

Publicidade
Publicidade