Publicidade
Manaus
SUSPEITA de bomba

PM isola avenida após suspeita de explosivo dentro de mala na Zona Centro-Sul

Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionado para verificar ocorrência. Avenida Djalma Batista foi fechada na tarde de hoje. Objeto estaria no local desde ontem 08/07/2016 às 14:06 - Atualizado em 08/07/2016 às 14:43
Marcela Moraes Manaus (AM)

O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) isolou a avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul, na tarde desta sexta-feira (8) após suspeitas da existência de um artefato explosivo dentro de uma mala. Uma área de 200 metros foi isolada.

O objeto foi encontrado embaixo de uma passarela localizada em frente ao supermercado Carrefour, no bairro Flores. Segundo populares, a mala foi deixada no local ontem. Não há informações da pessoa que teria deixado o objeto no local.

A avenida foi fechada desde a bola do Eldorado, no bairro Parque 10, até a entrada do Carrefour de Flores. Pessoas que aguardavam ônibus em frente ao supermercado foram retiradas do local.

Ainda participam da ação a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Publicidade
Publicidade