Publicidade
Manaus
Manaus

PM morre ao colidir moto em muro na avenida Nilton Lins, no Pq. das Laranjeiras

Policial natural de São Paulo morava em Manaus há pelo menos 10 anos. Ele bateu a motocicleta dele contra o muro e morreu na hora 20/11/2015 às 10:02
Show 1
Familiares foram ao IML para liberar o corpo do PM
Luana Carvalho Manaus

O soldado PM Luiz Carlos da Silva, 29, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP-Cães), morreu por volta das 5h30 desta sexta-feira (20) ao colidir a motocicleta que pilotava em um muro na avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

O policial era natural de São Paulo e morava em Manaus há pelo menos 10 anos, segundo a ex-cunhada, que não quis se identificar por estar muito abalada com a morte de Luiz. “Ele se divorciou da minha irmã recentemente. Não tem família em Manaus e ficamos sabendo do acidente através do pai dele, que viu a foto dele pela internet”, contou.

O PM, que já fez parte da equipe da Força Tática da Polícia Militar, perdeu o controle da moto em uma curva e bateu em um muro. Ele morreu na hora. Os amigos encontram-se no Instituto Médico Legal (IML) para auxiliarem na liberação do corpo da vítima, que será enterrada em São Paulo.

Publicidade
Publicidade