Publicidade
Manaus
Manaus

PM prende foragido da Justiça acusado de matar mulher de 23 anos em setembro

“Luquinha” era procurado e sua imagem havia sido divulgada à imprensa. Polícia o pegou roubando um restaurante e descobriram o mandado de prisão 26/02/2016 às 11:48
Show 1
Lucas matou a vítima com um tiro no peito, segundo a polícia
Fábio Oliveira Manaus

O foragido da Justiça Lucas Chunia Pedrosa, 19, o “Luquinha”, foi preso pela polícia na madrugada de quinta-feira (25) por ser acusado de matar a estudante Jéssica Raiandre Avelino da Silva, 23, em setembro de 2015. Ele foi preso pela Polícia Militar.

Lucas estava sendo procurado e a imagem dele já havia sido divulgada pela Polícia Civil à imprensa. A vítima foi morta na manhã do dia 27 de setembro de 2015, em uma casa na rua São João, Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus. Lucas matou Jéssica com um tiro no peito, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Ivo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), “Luquinha” se defendeu e disse em depoimento que o disparo foi acidental. A mãe de Jéssica, porém, contou à reportagem que Lucas teria tentado manter relação sexual com a vítima e, após negação dela, matou a jovem.

“Luquinha” foi preso por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após ter roubado um restaurante no bairro Cachoeirinha, Zona Sul. Levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais descobriram que ele foragido. Na ficha de “Luquinha” já havia dois mandados de prisão.

Ainda hoje pela manhã, Lucas será levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade