Publicidade
Manaus
Remarcada 3 vezes

PM que esperava há dias para passar por cirurgia é operado em hospital de Manaus

O PM Francisco das Chagas Vieira Martins, 30, estava internado na Fundação Hospital Adriano Jorge. O procedimento cirúrgico havia sido remarcado três vezes 01/09/2016 às 12:21 - Atualizado em 01/09/2016 às 12:22
Show divulga   uea  1
O PM sofria de uma fratura no fêmur ocasionada em acidente de trabalho (Reprodução)
Vinicius Leal Manaus (AM)

O policial militar Francisco das Chagas Vieira Martins, 30, que esperava há dias por uma cirurgia na Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), em Manaus, foi operado ontem, quarta-feira (31), após o procedimento cirúrgico ter sido remarcado três vezes. O PM sofria de uma fratura no fêmur ocasionada durante um acidente enquanto trabalhava.

“Ele fez a cirurgia ontem à tarde. Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso e ele passa bem, as dores passaram”, explicou a irmã do policial, Liviane Martins. Antes, os familiares haviam denunciado a demora na realização do procedimento, que foi adiado várias vezes por conta da alta demanda de pacientes e até pelo atraso nos salários de enfermeiros.

Segundo parentes, o policial se fraturou durante uma perseguição a bandidos no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte Manaus, e corria o risco de sofrer sequelas. A família e os amigos, inclusive, juntaram dinheiro para pagar exames particulares a fim de adiantar o tratamento e a recuperação do PM.

Publicidade
Publicidade