Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

PM remove explosivo de área de posto de gasolina

Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) retirou o artefato na parte dos fundos do local de abastecimento. Segundo tenente, objeto oferecia risco em caso de explosão 



1.jpg Marte foi deslocado na tarde desta sexta-feira (14) para remover o artefato
14/02/2014 às 16:25

Uma ameaça de bomba em um posto de gasolina BR, localizado na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, fez a equipe do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) deslocar agentes até o local na tarde desta sexta-feira (14) para retirar o artefato explosivo.

De acordo com o subcomandante do Marte, tenente Tiago Feitoza, o explosivo é de fabricação caseira e oferecia risco. “O artefato foi encontrado na área dos fundos do posto. Caso alguma pessoa transitasse ali, uma explosão realmente poderia causar danos físicos a ela ou materiais ao proprietário do local”, explicou.



Na ocasião, a área foi isolada por medidas de segurança. Segundo Feitoza, o terreno não possuía câmeras de segurança e ainda não há suspeitos do crime. “Os vestígios serão enviados para a Polícia Civil, que deve assumir a investigação”.

O subcomandante completou informando que o proprietário do estabelecimento deve registrar boletim de ocorrência para que o caso seja investigado. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.